24 de jun. de 2010

Tema escuro com caveiras para windows 7


  Apesar de blue grim reaper  causar este impacto  forte na pessoa, ele não deixa de ser um tema muito moderno, com um estilo e design arrojado. Sua cor predominante é o azul, chegando a níveis de tonalidades que beiram ao preto. Ele inclui cursores personalizados, modelo de botões para o Menu iniciar e um papel de parede de arrepiar.
   O wallpaper que acompanha o pacote deste tema possui a foto do personagem da morte caracterizando um   Grim Reaper, assim como também a imagem do Menu iniciar. Para combinar, o tema altera para tonalidades da cor azul escuro a barra de tarefas, caixas de marcação, fontes e janelas, ganhando um novo design irreconhecível, futurista e marcante. 
Para instalar blue grim reaper  em uma máquina que não é destravada para temas não originas da Microsoft, existe no Zigg um aplicativo chamado Universal Theme Patcher. Faça o download, execute-o, siga as instruções do aplicativo para desbloquear o PC, marcando três opções de "Patch", e reinicie o computador.
   Depois de destravado, extraia o arquivo do tema e copie os arquivos da pasta em "C:\Windows\Resources\Themes\"(na pasta de temas). Em desktop, clique com o botão direito, selecione a opção "Personalizar", procure na janela de configurações o nome do tema e clique em cima para aplicá-lo.

7 comentários:

  1. Legal esse tema...
    já baixei, tenho alguns temas, mas esse eu não conhecia...
    valewwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. aew amigo gostei muito do tema tenho uma verdadeira paixao por caveiras se ouver mais algum tema assim mim avisa depois entro pra deixa meu e-mail com vc pra vc mim avisa ok vlwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  3. amigo o tema nao consegui estala nao sei por que mais da caminho nao encontrado

    ResponderExcluir
  4. pois é este tema tem q ter as manhas q instalar meu professor q me ensinou e n sei como te falar ,já era p mim ter tirado este post q eu sabia q iam me pedir ajuda rsrsr ,o jeito é da uma olhada no youtube ou em algumas comunidades do orkut etc...foi mal

    ResponderExcluir
  5. manoo eu nao conseguii baixar deu erro

    ResponderExcluir
  6. ei amigo gostei muito do post mas nao consegui fazer o download do tema..

    ResponderExcluir