3 de jun. de 2010

Administre times de futebol com South Africa 2010 1.0


  South Africa 2010 é uma simples aplicação para gerenciar os jogos da FIFA na Copa do Mundo 2010 que acontecerão na África do Sul este ano. Com este programa você pode visualizar o calendário dos jogos, salvar seus resultados, mostrar os grupos, criar ou exportar estatísticas simples de jogo e, opcionalmente, atualizar os resultados online. Nesta versão foi adicionado a mostragem da estatística dos grupos por rank.
  O South Africa 2010 não requer instalação. O usuário precisa apenas executar o arquivo "South Africa 2010 1.0" que está compactado dentro de um pacote zip. Seu idioma padrão é inglês com algumas partes em português do Brasil. Além de acompanhar os jogos você ainda tem a opção de ajusar a diferença de fuso horário, em horas (opção "Timezone Difference"), entre seu país de origem e a África do Sul para não perder nenhum minuto do grande evento.
Para o usuário pegar os resultados dos jogos diretamente da internet, vá até o menu "File" e escolha a opção "Online Udate" ou utilize o atalho "Ctrl+U". Neste menu também é possível realizar o ajuste do fuso horário (mencionado anteriormente) assim como configurar um servidor proxy, caso haja um.

Google Chrome Incognito Switcher 0.3.2

  
A possibilidade de navegar por páginas da rede de maneira incógnita deixou de ser apenas um sonho para tornar-se algo verdadeiramente possível. Muitos navegadores, em versões recentes, permitem ao usuário o uso deste dispositivo. Por sua vez, aplicativos como o Incognito Switcher surgem para tornar tal navegação ainda mais cômoda.
  Criado exclusivamente para o navegador Google Chrome, a extensão torna a navegação incógnita mais fácil de ser realizada, uma vez que o mesmo disciplina o browser a abrir janelas e abas cujo conteúdo de navegação não seja rastreado. Mais do que isto, ele permite que o usuário transforme endereços URL já navegados em incógnitos, sem a necessidade de ter que copiá-los e colá-los.
  Outra ótima função, não disponível naturalmente no navegador é a possibilidade de tornar uma navegação incógnita, numa navegação normal. O uso destas opções é feita rapidamente por meio do ícone do Incognito Switcher localizado na aba de ferramentas. Basta um clique para acionar o modo furtivo e um clique duplo  para desabilitá-lo, mas simples impossível!
  Na verdade é possível sim, pois as configurações são programadas para responder aos comandos Crtl + I, para converter/desconverter uma aba; e Crtl + Alt + I, para uma janela. Um detalhe que merece atenção é que para a extensão reverter uma aba/janela de volta para o modo normal é preciso que o usuário acesse a opção de extensões do Chrome e marque a opção Allow in incógnito ("Permitir que a extensão seja executada no modo anônimo").
  Outra informação é que o mesmo só está disponível a partir da versão 5 do navegador do Google, não sendo compatível com as anteriores (em algumas, a extensão sequer é reconhecida pelo browser).

Como instalar mais uma ventuinha no pc


  A maioria dos gabinetes existentes no mercado possuem local apropriado para a instalação dessa ventoinha .Na maioria dos gabinetes esse espaço fica na parte frontal inferior do gabinete (abaixo das baias do disco rígido ). Em alguns ,esse espaço fica na parte traseira ,à meia altura .
   Seja qual for o local de instalação da ventoinha ,você poderá posicioná-la de modo que o ar entre no gabinete ,para fazer a correta circulaçãodear .Essa ventoinha servirápara jogar ar frio para dentro do gabinete ,enquanto a ventoinha da fonte estará “puxando” o ar quente para fora ,fazendo o ar circular corretamente .Essa ventoinha é vendida em lojas de componentes eletrônicos e é alimentada com 12V .
   Seu fio vermelho deve serligado a um dos fios amarelos da fonte ,e o fio preto deve ser conectado a qualquer fio preto da fonte .Placas-mães mais modernas (especialmesnte a ATX) possuemum conector para essa ventoinha chamado ,”Chassis Fan” ou “Case Fan” e ,nessecaso ,vocêpodeligar a ventoinha àplaca mãe em vez de ligá-la diretamente a fonte .Veja o manual da placa mãe a polaridade correta desse conector .Você deveconectar o fio vermelho ao pino +12V ,e o fio preto ao pino GND.

Como instalar dois hds

  Com o micro aberto ,procure pelo cabo lógico que sai da controladora ,ele devera conter dois conectores em uma de suas extremidades .Eles devem ser em encaixados nos conectores dos discos .Uma das laterais dos cabos tem a cor vermelha. Ele deve ficar posicionada ao lado do pino 1 do conector .Esse pino ,por sua vez ,fica próximo do encaixe do cabo de energia .Os drives saem configurados de fábrica para funcionar como Master (mestre).
  Quando mais de um drive é usado ,um deles deve ser configurado como Slave (escravo) .Se isso não for feito ,o micro não saberá qual dos drives deve ser usado para a carga do sistema operacional .Essa tarefa é realizada pela mudança deposição de algumas chaves (switches) ,ou então da desconexão de um jumper .Para isso você deve ter o manual do disco em mãos para informar-se sobre qual jumper/switch deve ser modificado .
  Depois de ter conectado o cabo lógico ,o de força ,e alterado os jumpers, você deve religar a máquina para configurar o SETUP CMOS .Aparecerá uma mensagem informando para precionar alguma tecla ,geralmente (DEL) .
  Ao abrir o menu principal ,escolha a opção “IDE/Hard Disc Auto Detection” .Ela se encarregará de detectar os discos .Nas máquinas mais antigas ,o usuário deve informar manualmente a quantidade de trilhas (cylinders) ,cabeças de gravação (heads) e setores (sectors)do disco C: eD:. Depois da alteração ,escolha a opção write and exit em sua máquina .
Clique aqui e confira alguns videos sobre instalação e configuração de hds .